quarta-feira, 1 de abril de 2015

O Prazer da Carne, Como é Bom Assistir

  Olá gente venho aqui dar um dica muito valiosa, vamos falar de receitas e sobre boas dicas de carnes, a um tempo atrás procurando sobre o que fazer com cada tipo de corte de carne, me deparo com O Prazer da Carne, um canal no youtube, com um forma diferente ele te ensina e contagia de um jeito diferente e com as receitas especiais te deixa com água na boca.
  Com um apresentador muito animado e cativante você se torna refém do vídeo, não querendo mais parar de assistir, o nome do apresentador é José Almiro de Morais, uma pessoa sorridente que faz a gente rir sem querer, e com um bordão bem contagiante, "Huuuum Bom, Muiiiito Boom", e suas receitas tem um toque diferente, cada uma com um nome que garanto que você nunca ouviu falar.
  Fico todos os dias e todas as semanas esperando mais um vídeo e mais uma receita boa, vou ser sincero, não tenho condições para fazer todas as receitas que ele passa, mais se dependesse de mim faria uma por uma, quero garantir a todos que é muito bom assistir o Prazer da Carne e de fato você será contagiado com o bordão e sem querer irá se pegar falando isso na sua casa.
  Então Fica aqui minha Dica O Prazer da Carne com José Almiro, vamos assistir o seu último vídeo, um abraço a todos e até o próximo post.

5 comentários:

  1. Huuuum huuuuummm humm bom. Humm huum humm muito bommmmm

    ResponderExcluir
  2. É excelente este programa, há algum tempo conheci e fiquei fã, com certeza o apresentador é cativante e tem uma equipe fantástica, Recomendo!!!

    ResponderExcluir
  3. É excelente este programa, há algum tempo conheci e fiquei fã, com certeza o apresentador é cativante e tem uma equipe fantástica, Recomendo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Luciley Oliveira da gosto de assistir, obrigado pela visita, abraços

      Excluir